fbpx
Logo Ace Ventures
EnglishPortugueseSpanish

Potencialize a sua startup!

Venha desenvolver a sua startup através do programa de aceleração com investimento do FUNSES1

O que buscamos?

Este programa é aberto para pessoas empreendedoras de todo o Brasil, dos mais diversos setores do mercado!

Sua startup terá acesso a:

Trilhas de conteúdo exclusivas

Rede com mais de 250 mentores

Conexão com mais de 120 parceiros

Networking com mais 150 grandes corporações

Aportes de até 800 mil reais por startup

Como funciona o programa

Trilhas de aprendizado voltadas para negócio, produto, marketing, vendas, CS e fundraising.

3 meses de aceleração

Mentorias com ACErs

aulas ao vivo com referências do mercado

Eventos online para conexão com o ecossistema

Próximo Batch

15/01

Lançamento
do batch

19/02

Encerramento
das inscrições

28/03

Definição dos aprovados para investimento

O que é o FUNSES1?

Criado em 2019, com base nos recursos oriundos da exploração de petróleo, o Fundo Soberano do Estado do Espírito Santo (FUNSES) traduz o compromisso assumido pelo Governo com o desenvolvimento futuro do Espírito Santo. 

 

A criação de um FIP veiculado ao Fundo Soberano é uma iniciativa estratégica para o novo ciclo econômico capixaba. Trata-se de um mecanismo de vanguarda da gestão pública dentro das políticas de desenvolvimento mundiais, aliando progresso econômico com responsabilidade social. O que o novo fundo nos permite é, a partir do investimento de receitas provenientes da indústria do petróleo e do gás natural, buscar a atração de novos negócios, com emprego e renda para população. O Funses1 é gerido pela TM3 Capital, operado pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes).

Conheça algumas das startups que passaram pelo programa

Perguntas frequentes

Avaliamos critérios como localidade, escalabilidade do produto, tamanho de mercado, potencial de saída, time, momento da startup para investimento, clareza do pitch. Para as startups que são de outros estados, é necessário passar pelo processo de mudança da sua Sede Fiscal para o Espírito Santo, para o recebimento dos aportes.

Todo o processo da aceleração acontece de forma online, com alguns encontros presenciais não obrigatórios em Vitória – ES.

Buscamos empresas que estão no começo de suas jornadas empreendedoras com alto potencial de escala e que usam a tecnologia como base do negócio. 

Nossa tese prioriza empresas em mercados com alto potencial de crescimento e com fundadores(a) complementares, totalmente dedicados ao negócio. É muito importante apresentar uma pessoa responsável pelo desenvolvimento tecnológico da startup.

Priorizamos também, empresas que já apresentam receita e conseguem demonstrar um crescimento de métricas financeiras e de usabilidade.

Não priorizamos empresas com modelos cash intensive, que não apresentam diferenciais competitivos claros ou que já tenham o captable comprometido com outros investidores.

Encontre quem transforma o hoje e lidera o amanhã

26 de julho de 2024 – São Paulo